Guia Prático de uma Otome - Japão à Coréia

Olá, leitores - se é que tem alguém lendo isso -. Estou começando hoje, uma coluna com uma série de posts sobre  a minha jornada de Otome até a minha inicialização no mundo doramático.
Como eu já comentei aqui antes, estou escrevendo sobre doramas e filmes no Suporte Yö, então estou concentrando no meu blog os posts sobre animes, mangás, K-Pop e outras coisas que não entrariam lá. Mas meu guia irá conter doramas, mas não farei resenha, apenas uma breve sinopse sobre o dorama em questão. Pretendo começar falando de mangá, passando nos animes, seguindo nos doramas e finalizando no K-Pop, então fica 2X2 para Japão e Coréia. A minha ideia é fazer uma coluna de 4  posts e no primeiro de cada país, uma introdução sobre a cultura e etc do mesmo, assim como curiosidades.

O primeiro post vai ser sobre mangá, claro, apesar da maioria das pessoas começarem com os animes, são os mangás que, normalmente, iniciam todo a história.
Então fiquem ligados no próximo post, que falarei dos meu mangás favoritos, que  já li e que ainda estou acompanhando.


ARIGATOU e KAMSA HAMNIDA ^.^

                                                            




Comentários

  1. Olá, Mika-Chan.. fico muito feliz pela indicação. Já fiz o cadastro. =)

    Kissus ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte-nos o que achou