Bad Girl - Tw Movie



Aviso: Esta resenha contém SPOILERS.


 Onde encontrar
Muito amor. Fofura resume esse meu primeiro Tw-Movie.

Essa é uma história de uma menina feminista que briga em defesa dos mais fracos, principalmente quando o mais fraco é uma garotinha. Ela, junto com suas 2 melhores amigas, se intitulam as "Bad Gilrs", mas na verdade Bad Girl mesmo é a Dan (Ella) que bate enquanto suas amigas cuidam dos feridos após os socos e pontapés recebidos por ela.

Bom, pra ficar clichê (eu adoro clichês), uma menina assim só poderia se apaixonar pelo garoto mais improvável da face da terra e eis que surge o Justin, não o do "Baby, baby.. ohh" (como a Dan mesmo acha assim que ele aparece), mas sim o personagem vivido pelo queridíssimo Mike He ( que não tá legal com esse cabelo, volte aos tempos de Devil). Ele gosta da garota de cara e boa parte é devido ao fato de que ela é uma garota espontânea que faz o que quer sem pensar na imagem, coisa que ele não pode fazer, pois desde criança trabalha exposto na mídia e não poderia viver o maior sonho dele que era fazer pão, tal como o pai.
Justin e sua equipe vão gravar seu próximo filme no colégio de Dan e a garota que não consegue ficar longe de problemas acaba machucando a atriz principal (em grande estilo, diga-se de passagem) e é obrigada a ficar no lugar dela por vontade de Justin.

O filme todo é engraçado, mas nesse período de preparação para as cenas são as melhores partes. Dan é toda menininho, não faz a sobrancelha e etc, então o maquiador vai tirar a sobrancelhas da garota e leva um mega soco na cara. Não sei de quem eu tinha mais pena, se da Dan que só gritava de dor ou do maquiador que não conseguia fazer seu trabalho e levava socos.
Por fim, foram gravar e surgiram mais obstáculos. Dan não era atriz, mas Justin logo descobriu o apetite voraz da menina, especialmente por pães, e começou a tratá-la como um cãozinho e manipulava a garota para fazer as cenas direito, para que pudesse ganhar a recompensa.
Uma personagem que você pensa "por que estava no filme?" é um garoto que ama a Dan e está sempre se declarando e apanhando da menina e é constantemente arremessado para outro planeta. 

Apesar de muita comédia e coisas nonsenses, têm sempre aquelas partes fofas e as partes mais sérias, como quando Justin conta pra Dan porque ele gosta de fazer pão e Dan conta porque aprendeu Kung Fu. Posso dizer que comecei a ver o filme por causa do Mike, mas foi a Ella que roubou a cena, o papel dele não foi bem explorado e nisso eu concordo, nem parecia o Mike que arrasava corações - apesar do papel ser de um arrasador de corações -, ele sempre tinha um ar melancólico e não transparecia muito as coisas.
Quando eles se separam (lei do cinema, sempre há uma separação) o filme perde um pouco o ar de humor e fica menos pastelão, daí vemos como Dan realmente gosta de Justin e na volta do menino têm as cenas mais fofas ever.


É quase um pastelão, você vai rir por coisas nonsenses, o Mike He não foi bem explorado como ator, poderia dizer que eles não tiveram muita química, se fosse uma produção coreana eu teria ficado convencida, mas como se trata do Mike e de uma produção taiwanesa que a gente sabe que é mais intensa, eles não me convenceram quanto casal. Entendo que o filme pode ter como objetivo atingir muitos públicos, como o infantil também, mas não queria uma cena hot, no entanto, um pouco mais de emoção seria bom.


É divertido, é fofo, tem o Mike He, tem a Ella Chen, é só um filme que você vai dedicar aproximadamente 90 min só para se divertir, sem pensar em coisas sérias e em falhas de roteiro ou produção. É para se divertir, assistir quando você quiser relaxar. Apesar de ter visto filmes aclamados pelo público e vencedor de grandes prémios como "Always", eu prefiro assistir Bad Girls de novo do que mergulhar em lágrimas assistindo o sofrimento do casal. Esse filme é ótimo pra você sair da rotina de dramas dramáticos e não pensar e sim, em rir e suspirar.

PERSONAGENS

Ella Chen como Ah Dan
Uma colegial feminista que nunca tinha
 se apaixonado, até conhecer
o astro pop Justin, que
conquista o seu estômago,
ops.. coração.
Mike He como Justin
Um astro pop que, como sempre,
quer ser ele mesmo e seguir seu
próprio sonho. Com a ajuda da
espontaneidade de uma garota ele cria
coragem pra seguir seu sonho
 de engordar a menina.
MELHORES CENAS 

Quando eles tentam arrumar a garota,
uma das cenas mais engraçadas.
Quando a Dan percebe que gosta do Justin, ela sai à
rua ao estilo "musical" e canta com as pessoas
 fazendo até coreografia.
Essa cena é bem bonita, depois do Justin sumir sem dar explicações ele volta passado um tempo, eis que ela joga na cara dele o buquê de rosas que ele trouxe e diz que elas não eram de comer. Logo depois ele procura rosas comestíveis pra fazer um pão de rosas. Fofo ou exagerou? Achei exageradamente fofo =)

CONSIDERAÇÕES FINAIS 

É isso pessoal, o filme é pra passar o tempo, pra entreter e pra quem é fã do Mike e da Ella, eu gostei muito, recomendo e verei de novo. Não achei parado como muitas meninas acharam, achei bem divertido, mas tem sim muitas coisas sem sentido que prejudicaram o filme. 
Então, assistam, comentem mesmo se for pra discordar de tudo o que eu escrevi, fiquem à vontade e até à próxima resenha.

Ba ba ba BAD GIRLS

Comentários

  1. Terminei agora esse filme, péssimoooo. Assistir ele visando ver o Mike He, mas a não química do casal me deixou sem paciência! Não recomendo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Conte-nos o que achou